Contratar um bom profissional para instalar ventilador de teto

Olá amigo,

Algum tempo atrás meu amigo de trabalho comprou um ventilador de teto para sua casa, e pediu seu vizinho para instalar. Porém o vizinho do meu amigo não é um instalador profissional de ventiladores, ou seja, ele é um quebra galho.

Após esse vizinho instalar o ventilador do meu amigo, o mesmo não tinha força e potencia para arejar o ambiente.

Conclusão: 

Meu amigo teve que chamar um eletricista profissional para reinstalar o ventilador de teto, pois seu vizinho tinha estalado errado.

Enfim, esse negocio de chamar vizinho quebra galho, achando que vai sair barato a instalação, pode sair caro.

Ou seja, tem equipamentos ou aparelhos domésticos que devem ter uma instalação correta para o perfeito funcionamento.

Grande abraço,

Atenciosamente,
Freitas

4 comentários :

Ana Cláudia disse...

Vc saberia me reponder o que é melhor para preparar a parede para pintura (a parede está com reboco novo, cimento e areia), massa corrida ou gesso?
E tambem gostaria de saber o que é melhor para corrigir falhas de uma parede irregular, para prepar para pintura nova, a mesma possui um reboco muito antigo, mas não podemos troca-lo.

É preciso saber viver disse...

Ana,

A massa corrida é a solução para as duas perguntas que me fez.

Quero dizer; com massa corrida obtemos paredes lisas e perfeitas.

Anônimo disse...

Olá Cristiano, é verdade que hoje você pode misturar a massa corrida e a seladora e passar no rolo e depois lixar que fica bom pra pintar sem problemas?

Celso Nonato (anônimo pq os outros pediam senha q eu n tinha)

É preciso saber viver disse...

Celso,

Tenho certeza que essa técnica não é boa, por isso não aconselho fazer isso.

Ou melhor dizendo; é melhor trabalhar da forma tradicional.

Boa sorte!

PESQUISE AQUI