Precisamos de pintores para pintar casas e apartamentos

Ultimamente tenho percebido que o mercado de trabalho veem crescendo muito a cada dia., porém encontrar pintores e profissionais está ficando cada vez mais difícil.

Digo isso porque recebo diariamente pedidos de orçamento ou indicação de profissionais, porém está difícil encontrar profissionais qualificados.

Muitas vezes encontramos pintores bons, porém todos estão atarefados de serviço.

Enfim, o ideal antes de contratar qualquer profissional é pedir referencias de serviços anteriores feitos por ele.

Pois fazendo isso evitamos dor de cabeça e futuros problemas.

Até mais!

6 comentários :

lucajes disse...

luis

sou pintor artistico pinto fachadas e quartos de bebe se tiver precisando 11 5661 5930

http://www.flickr.com/photos/21092951@N05

luiz disse...

Empresa de pintura Detally Painting:
www.detallypainting.weebly.com
Contatos:
21 77323843 - Luiz Henrique
21 78952486 - Valdemir

Anônimo disse...

Faço pintura,predial,residencial,empresarial...textura,grafiatto...meu cel -11- 71215471- Elvis

paulo henrique disse...

Sou Pintor,Profissional moro em São Paulo capital.Se precisar de serviço de pintura me ligue (11) 20526550 Paulo.

paulo henrique disse...

Faço serviços de Pintura,sou formado pelo senai Tatuape,São Paulo desde 1993,faço todo tipo de pintura predial,precisa de um pintor me ligue (11) 2052-6550 Paulo,estou na zona leste de São Paulo.

Sueli Regina de Almeida disse...

sou pintor qualificado pelo SENAI profissional quero entrar numa empreza pra pintura no ramo exercer a função pra cada vez mais melhorar

PESQUISE AQUI