Rejunte de piso saindo

Artigo sobre: Rejunte de piso

Olá amigos,

Hoje trabalhei removendo o rejunte de um piso que já estava saindo com facilidade, pois o mesmo já tinha quase 10 anos de aplicado na parte externa de uma cobertura.

O engraçado é que em algumas partes o rejunte saiu com facilidade, porém em outras partes tive um trabalho terrível para remover o rejunte.

Depois que removi todo o rejunte do piso, lavei o mesmo com bastante água corrente e amanhã estarei rejuntando o mesmo com um novo rejunte.

Enfim, ainda bem que minha coluna não reclamou, pois ficar o dia todo abaixado não é fácil. :-)

Grande abraço,
Atenciosamente,
Freitas

Galeria com fotos de pisos e porcelanatos com rejunte 












3 comentários :

Anônimo disse...

Cristiano, encontrei seu blog atravez do yahoo respostas e gostei desse último post, pois estou com um problena parecido. Comprei um apartamento novo, mas o rejunte da cozinha e banheiros são pretos e os ajulejos são brancos. Quanto vc acha que vou gastar para removê-los e trocá-los (só o rejunte). A cozinha tem 4m X 1,20m e os banheiros 2m x 1,20m. Obrigado Weber

É preciso saber viver disse...

Amigo,

Recomendo que faça orçamento com um pedreiro de confiança.

Pois para lhe passar um valor exato é necessário ver o serviço.

Dica; se o banheiro for pequeno talvez o pedreiro lhe cobre apenas um dia de serviço.

Porém se o banheiro for grande já é outros...

NADIA DIAS disse...

OLÁ. COLOQUEI PISO EM MINHA SALA E O PEDREIRO FEZ COM UM ESPAÇO ENTRE ELES MUITO GRANDE,AO CONTRARIO DO QUE TINHA PEDIDO, E AINDA POR CIMA TEM PARTES DO REJUNTE QUE TODA HORA SOLTAM, AONDE ISTO ACONTECE EU REMOVO, LIMPO E TORNO A REJUNTAR, MAS ELES VOLTAM A SAIR.O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO, SERÁ QUE É PORQUE O PISO FICOU OCO? ENFIM FICOU UMA M... O QUE VOCE ME ACONSELHA?

PESQUISE AQUI