Atender bem aos clientes e manter boa relação com eles

Desde quando comecei a trabalhar na construção civil, procuro atender da melhor forma possível meus clientes e manter uma boa relação com eles.

Entendo que nem sempre isso é possível, pois até mesmo o filho de Deus não agradou a todos.

Porém o meu esforço em atender bem aos clientes está dando resultado, pois 80% daqueles que já prestei algum serviço na casa deles, me ligam pedindo para me dar outro trabalho o me indicar um novo cliente.

Enfim, é sempre bom voltar a residência/casa de um velho cliente para prestar um novo serviço ou fazer uma manutenção.

Conclusão:

O profissional que pretende ter uma boa clientela, deve fazer o serviço da melhor forma possível, pois o serviço bem feito é nosso cartão de visita.

Até a próxima!

10 comentários :

Bloco Arrasta Corno disse...

boa noite! ola cristiano eu zémario costaria que vc mim informace como eu faso o graffiato cruzado ou xatrez estou na aria de pintura quero q vc mim ajudase obrigado. pela sua coloboração.fk com deus.
passa a dica para mail.susemario@hotmail.com

É preciso saber viver disse...

Zé Mario,

Estarei lhe respondendo por e-mail.

Boa sorte!

Anônimo disse...

Boa noite Cristiano,

Gostaria de sua opinião. Tenha uma sala com tons de marrom (sofá, estante, cadeiras e base da mesa)... tem uma parede com grafiato verde, mas gostaria de trocar, porém não sei qual cor de grafiato usar.
Pensei no ocre (mostarda).

Será que ficaria bom?? Pela sua experiência o que sugeriria??? Aguardo contato. Grata. Kaiane

tiakaias@gmail.com

janenogueira disse...

Oi Cristiano, vi uma dica sua no Yahoo respostas e pensei, por que você não faz um blog de dicas de pintura, saíria bem, abraço.

Thomázia Queiroga disse...

cristiano tenho portas envernizadas de ipe mais ficaram muito escura queria saber o que fazer para envernizar elas com verniz na cor castanho avermelhado?

É preciso saber viver disse...

Thomázia,

utillize verniz tingidor na cor desejada para envernizar as portas.

http://lualindaluabela.blogspot.com/ disse...

oiii bom dia Cristiano,,Gostaria de uma surgestão tenho um rack cor de madeira clara e está manchanda, gostaria de saber como faço para pintar da mesma cor ...Meu imail rosalucia2006@ig.com.br
Obrigada Beijosss

Anônimo disse...

Por favor preciso saber como consertar emenda de grafiato...existe como disfarçar pelo menos....estou ansiosa pela resposta!!!...Isso está me tirando o sono...grata.
Priscila

Rafael Henrique disse...

Gostaria de saber em qual região vc está e tb seus contatos: rafael.rodrigues@terra.com.br

Gratidão!

wanniny disse...

tenho uma mesa de inox polido quero pintar de branco puro como faço para preparar a base para fixar a tinta,preciso de epoxi,primer ou o que faço.

PESQUISE AQUI