Chuva de documentos do programa Minha Casa, Minha Vida

Estava lendo agora pouco algumas noticias sobre o programa Minha Casa, Minha Vida e me deparei com a seguinte noticia;

Documentos do programa Minha Casa, Minha Vida, voam de prédio no Centro de Londrina

É isso mesmo que você amigo leitor, ou seja; segundo o Site
http://londrina.odiario.com

Quem passou nas imediações da Avenida Higienópolis, no Centro de Londrina, no início da manhã desta terça-feira (17) viu uma chuva de papéis cair do edifício Trade Center.

O fotográfo Josoé de Carvalho flagrou o momento da ocorrência e constatou que os documentos eram referentes ao cadastro de pessoas interessadas no programa federal Minha Casa, Minha Vida.

De acordo com a fonte; os documentos eram referente a documentação necessária para o financiamento de casas do programa Minha Casa, Minha Vida

Enfim, espero que esse fato não prejudique os possíveis compradores que desejam realizar o sonho de comprar a casa própria.

Nenhum comentário :

PESQUISE AQUI