Meus erros, acertos e responsabilidades para comprar minha casa própria

Olá visitante(a), seja bem vindo!

Hoje, gostaria de compartilhar com vocês meus erros e acertos, como qualquer ser humano comete, ou seja;  nessa madrugada acordei passando mal porque passei dos limites/bebendo no barzinho de um amigo.

Alto Reflexão 

Apesar de estar passando mal, tive tempo para refletir e enxergar que passar dos limites no barzinho do meu amigo não foi legal, pois tenho que estar bem fisicamente e mentalmente para realizar o meu sonho.


O peso e a leveza

Também fiz uma alto reflexão essa madrugada e percebi que tenho um peso enorme sobre meus ombros, quero dizer; graças a DEUS estou conseguindo pagar o aluguel da casa que estou morando e também sustentar meus filhos de forma decente.

Tudo posso naquele que me fortalece 

Peço a DEUS que continue me fortalecendo, pois minha meta esse ano é sair do aluguel e comprar minha primeira casa.

Outra meta que tenho em mente é ajudar ao próximo, pois DEUS tem me abençoado e eu também posso abençoar o próximo também.

Enfim, espero que tudo de certo, pois quero gozar dos momentos bons da vida juntamente com minha esposa e filhos.

Assim seja se DEUS permitir.

Nenhum comentário :

PESQUISE AQUI