Minhas metas para comprar uma casa usada

Olá amigo(a), seja bem vindo!

Na minha busca incansável para comprar minha primeira casa eu já arquitetei algumas idéias e metas que estarei compartilhando nesse pequeno artigo.

Idéias e metas para comprar uma casa usada

Trabalhar com todas as minhas forças e focar meu pensamento naquilo que desejo; que é sair do aluguel e comprar minha casa própria.

Trabalhar com afinco

Pois é amigo leitor, já estou trabalhando arduamente desde 2010 com afinco para realizar o meu sonho e tudo indica que esse ano consigo realizá-lo. É claro que só temos certeza de uma coisa na vida: que é descer a sepultura, porém, estando eu com vida; buscarei realizar o meu sonho.

Comprar casa usada

Comprar uma casa usada, pois o meu poder aquisitivo não é elevado e segundo minhas expectativas; a compra da casa usada será minha primeira alternativa para realizar o meu sonho.

Reformar o imóvel usado

3º Estarei fazendo melhorias no imóvel que comprar e acho que essa etapa será prazerosa, pois trabalho na construção civil e farei as devidas reformas que o imóvel necessitar, como por exemplo; ampliação, troca de revestimentos, pinturas e outras reformas..

Tirar Férias

4º Assim como DEUS descansou após criar o mundo e todas as coisas em 6 dias, assim também descansarei junto com minha família em alguma pousada, sitio ou casa de praia que tenha lazer e sossego.

Enfim, termino esse artigo com um pensamento que diz assim: quando os ideais de DEUS são as nossas metas... A VITÓRIA É CERTA!

Nenhum comentário :

PESQUISE AQUI