Como perder peso sem remédios


Olá amiga leitora, neste texto vou contar a maneira que fiz para perder peso sem remédios e sem morrer de fome.

Eu me encontrava acima do peso, isto é; estava gordinha, tentei de tudo, até fórmulas eu tomei para emagrecer, que na verdade me ajudou a perder peso. Mas não demorou para eu adquirir tudo outra vez.

Resolvi  então fazer uma dieta por minha conta mesmo; não cortei nada do que eu já comia antes, só diminui a quantidade e evitei de comer fora de casa.

Passei a comer bem menos que comia, colocava em um prato de sobremesa a comida e comia bem devagar para saciar a fome, coisa que eu não fazia antes.

Passei a usar adoçante no lugar do açúcar e troquei o pãozinho por torradas.

Parei de jantar, pois acho que engorda mais, pois a noite não tem como queimar as calorias da comida; ao invés de jantar eu comia torradas com café com leite e pronto.

Tento me manter longe de certas coisas como: refrigerantes, carne vermelha, embutidos como (bacon, linguiça)

Passei a comer bastantes verduras e frutas, assim como beber bastante líquido, que também é ótimo para tirar o apetite.

Confesso que não faço academia nem caminhada, nesse aspecto sou preguiçosa, tenho que melhorar nesta parte, mas estou bem comigo mesma. Andei dando uma relaxada e engordei um pouco, mas com certeza farei o possível para perder o que ganhei.

Acredito que, com iniciativa, força de vontade, paciência e tempo, podemos sim perder peso sem remédios e sem precisar passar por métodos cansativos e até mesmo dolorosos  para perder peso. Baste querer e com certeza querer é poder.

Amiga leitora, aqui você tem espaço aberto para expor seu comentário.

Abraços!
Katia Freitas!

Nenhum comentário :

PESQUISE AQUI