Marca de tinta, textura e verniz

Pergunta sobre: Marca de tinta, textura e verniz

Descrição da pergunta:
amigo pintei a minha casa com tinta PVA mas tenho um filho e suja muito , então vou fazer o grafiato até porque aqui em casa esta dando umidade acima dos roda pés , em alguns lugares então estava pensando em usar tinta acrílica , por motivo de proteção da parede contra a umidade ,até mesmos a aplicação de algum tipo de verniz para dar brilho e não deixar sujar más , qual maraca de massa de grafiato ,tinta e um possível verniz vc me indica? lembrando que eu nunca fiz o grafiato más vi alguns videos no youtube e não parece ser difícil, só + uma pergunta o grafiato acrílico ajuda a proteger a parede contra umidade e mofo? é pouca coisa mas a parede embaixo esta com alguns pontos de mofo! obriga pela atenção e compreensão amigo! aguardo resposta:

Pergunta enviada por: Diego Ramos

Um comentário :

Freitas RJ disse...

Diego,

Você pode comprar os materiais das seguintes marcas:

- Textura grafiato da marca Hydronorth.
- Tinta acrílica premium da marca Coral, Suvinil ou Lukscolor
- Verniz stain da marca Montana, Coral, Suvinil.

Enfim, o grafiato ajuda sim a proteger a parede contra o mofo, porém, é importante que não tenha umidade no local onde o grafiato vai ser aplicado.

Qualquer coisa estou a disposição para ajudar.

Boa sorte!

PESQUISE AQUI