Pintura de balaustres de cimento

Pergunta sobre: pintura de balaustres de cimento

Descrição da pergunta:
Olá... A minha dúvida é a seguinte: construí a minha casa e na fachada colocamos balaustres de cimento e agora q as coisas acalmaram um pouco depois da mudança e de colocar tudo em ordem faltam os pequenos detalhes e um desses detalhes é a pintura desses balaustres e então surgiu a minha dúvida.... qual tinta eu uso e qual o passo a passo pra deixá lo perfeito.... já me falaram para usar massa corrida antes mas ele eh arredondado não acho vai ficar mto bom....

Obrigada desde já e aguardo retorno....

Pergunta enviada por: Rafaela

Um comentário :

Freitas RJ disse...

Rafaela,

Basta você lixar bem a superfície com lixa de nº 150, remover a poeira da lixa e pintar com tinta acrílica premium.

Enfim, outra opção de tinta para seu caso é a tinta acrílica própria para pintar pisos.

PESQUISE AQUI