Pistola paint zoom

Pergunta sobre: Pistola paint zoom

Descrição da pergunta:
Gostaria de comprar um compressor pant zoom vi alguns anúncios e olhei em alguns videos como pintar paredes com esse tipo de compressor, bom estou louca pra comprar para facilitar minha vida mais tenho medo de comprar e perder dinheiro pois meu objetivo é pintar minha sala e dois quartos para o final do ano sem ter q esta pedindo a ninguém, então pergunto ao senhor esse tipo de compressor serve para eu pintar algumas paredes de minha casa? e tenh visto alguns mais baratos que os outros eles pretão? 

Atenciosamente,
pistola pant zoom

Pergunta enviada por: Anônimo

Um comentário :

Freitas RJ disse...

Olá amigo visitante, #paintzoom

Sim a pistola paint zoom serve para seu caso, porém, esse equipamento só serve para pequenos trabalhos de pintura.

Enfim, particularmente compraria um compressor mais potente para fazer o serviço com mais rapidez, ou seja; o paint zoom tem uma potência minima e só serve para pequenos trabalhos de pintura.

PESQUISE AQUI