Posso fazer grafiato sobre cerâmica?

Pergunta sobre: Posso fazer grafiato sobre cerâmica?

Descrição da pergunta:
Bom dia! Gostaria de saber a sua opinião, na minha casa tem um comodo que é todo revestido de ceramica até o teto e esse comodo estou transformando em uma sala eu posso fazer grafiato em cima da ceramica? não vou perder tempo e dinheiro? tenho minhas duvidas e vi seu blog e acho que voce pode me ajudar. Aguardo sua resposta e agradeço desde ja a tenção em ler minha mensagem. abraço. Telma 

Atenciosamente,
Telma

Pergunta enviada por: Telma

Um comentário :

Freitas RJ disse...

Telma, #grafiato

Pode sim fazer textura grafiato sobre cerâmica tranquilamente, porém, é importante que o pintor saiba aplicar textura corretamente para que a textura não fique feia e mau aplicada.

Enfim, contrate um bom pintor que ele vai saber fazer esse serviço tranquilamente.

PESQUISE AQUI