Cartão sodexo com mensagem de erro "bloqueada temporariamente"

Pergunta sobre: Cartão sodexo com mensagem de erro "bloqueada temporariamente"

Descrição da pergunta:
Boa tarde, fui consultar meu saldo do cartão sodexo pela internet e, consta a seguinte mensagem que meu cartão está " bloqueado temporariamente", assim não consegui passa-lo no supermercado com umas comprinhas, gostaria de saber se ele retorna breve ou foi um erro no sistema.

Agradeço por sua atenção. Iotacilia


Pergunta enviada por: Iotacilia

2 comentários :

Freitas RJ disse...

Iotacilia,

Isso talvez seja um erro do sistema e você pode tentar consultar seu saldo novamente em outro momento.

Enfim, é melhor entrar em contato com a equipe de Comunicação da Sodexo caso o erro persista.

Saiba mais em: http://br.sodexo.com/brpo/contato/contact.asp

Espero ter ajudado!

Boa sorte!

Iotacilia disse...

Olá Freita

Quero agradecer-lhe pela resposta mas infelizmente ainda nao está dando certo, vou tentar ligar para o escritório em SP, já que há saldo mas o cartão nao passa por estar bloqueado.
Obrigada
Iotacilia

PESQUISE AQUI