O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Carregando...

Cor do piso queimado

Pergunta sobre: Cor do piso queimado 

Descrição da pergunta:
O pedreiro fez piso queimado na minha casa,mas eu queria um amarelo quase 
creme so que ele não usou o cimento branco e a cor não ficou como eu 
queria.gostaria de saber se eu posso colocar cor(xadrex liquido) na resina 
acrílica que eu vou passar para tirar um pouco do cinza que ficou?

Pergunta enviada por: Anônimo
Precisa de mais ajuda?
Não encontrou o que procurava? Então deixe aqui a sua pergunta

3 comentários :

Freitas RJ disse...

Amigo(a),

Não pode não fazer isso, ou seja; a cor do piso tinha que ser feita na hora que o piso foi feito.

Enfim, você pode é passar resina colorida já pronta na cor desejada, ou melhor dizendo; procure uma casa de tintas e compre resina acrílica na cor desejada ou até mesmo tinta epóxi na cor desejada para pintar o piso de cimento queimado.

nubia disse...

Obrigado....

nubia disse...

Obrigado!!!

PESQUISE AQUI