O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Carregando...

Qual é a marca boa de gesso cola

Pergunta sobre: Qual é a marca boa de gesso cola

Descrição da pergunta:
Boa noite Seu Freitas, achei seu e-mail num site sobre gesso, eu estou muito preocupada com o gesso da minha casa, eu contratei uma pessoa para fazer molduras e sanca na minha casa, ela trouxe todo material para começar amanhã, mas fiquei sabendo a pouco que o gesso da sala do pedreiro que fui contratar caiu tudo e era peças pesadas, ele disse que a cola dela é ruim, gostaria de te pedir uma informação qual é a marca boa de gesso cola e do gesso e que é faz cair tão rápido o da casa dele caiu com 30 dias, eu agradeço se puder me responder tenho uma filha pequena de 2 anos tenho medo de cair e machuca-lá, desde já te agradeço e tenha um Feliz Natal.

Pergunta enviada por: Patricia
Precisa de mais ajuda?
Não encontrou o que procurava? Então deixe aqui a sua pergunta

Um comentário :

Freitas RJ disse...

Patricia,

O gesso só vai cair se o gesseiro fixar o gesso/sancas sobre local com poeira ou umidade, pois o gesso não fixa sobre partes soltas/poeira ou umidade.

Enfim, o gesso cola da Junta Lider é ótimo, porém, qualquer gesso cola tradicional serve para fixar sancas de gesso.

PESQUISE AQUI