O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Carregando...

Contrapiso

Pergunta sobre: contrapiso

Descrição da pergunta:
Tenho uma àrea extena com 40m2 (laje suspensa) . Já está impermeabilizada com vedaprem- (03 demãos mais tela de poliester- Agora vou fazer o contrapiso para depois assentar os pisos- Minha pergunta- Porque tenho que fazer a massa farofenta- Não posso utilizar uma massa mole (3x1), deixar puxar um pouco e depois passar a regua para sarrafear? Eu não sou pedreiro mas eu que impermeabilizei e tirei os niveis para as caídas das aguas da chuva e agora quero executar também o contrapiso- aguardo uma explicação- grato

Pergunta enviada por: Josue Batista
Precisa de mais ajuda?
Não encontrou o que procurava? Então deixe aqui a sua pergunta

Um comentário :

Freitas RJ disse...

Josué,

O contrapiso/farofa serve para regularizar a superfície e também proteger a impermeabilização.

Observe que você pode colocar apena uma camada fina caso a superfície esteja bem regularizada.

PESQUISE AQUI