O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Carregando...

Tinta para pintar móvel de MDF de branco


Descrição da pergunta:
Bom dia!
Quero montar um atelier e gostaria de aproveitar o que já tenho.Quero eu 
mesma pintar as paredes..rs. E reciclar meus moveis.Tenho uma mesa de MDF 
morrom,duas cadeiras,um criado mudo e uma mesa de telefone com gaveta todos 
no marrom com verniz . Meu espaço é pequeno e gostaria de dicas pra me 
orientar. Qria meus moveis branco se possível......me ajuda por favor!.abs

Pergunta enviada por: Noêmia Campos
Precisa de mais ajuda?
Não encontrou o que procurava? Então deixe aqui a sua pergunta

Um comentário :

Freitas RJ disse...

Noêmia,

Entendo que a melhor opção de tinta para seu caso é a tinta esmalte sintético para pintura simples e tinta laca PU para pintura de fino acabamento.

PESQUISE AQUI