O QUE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO?

Carregando...

O que preciso passar primeiro no teto para poder emassar?


Descrição da pergunta:
Boa Tarde!

Eu coloquei gesso na minha inteira, porém eu queria saber de vc qual o nome de um selador para que eu possa utilizar no meu forro, pois me disseram que preciso primeiro passar isso para depois passar a massa. Me disseram também que essas tintas que vc pode passar direto não é legal. O que vc me indica?

Desde já agradeço.
Um abraço.

Pergunta enviada por: Luciana Ehlerding
Precisa de mais ajuda?
Não encontrou o que procurava? Então deixe aqui a sua pergunta

Um comentário :

Freitas RJ disse...

Luciana,

A forma correta de você obter um ótimo resultado de pintura é:

1º) Passar uma demão farta de "fundo preparador de base esmalte" em todo teto de gesso.

2º) Passar (massa corrida) para eliminar falhas/defeitos no teto de gesso.

3º) Lixar a massa e passar uma nova camada de (fundo preparador) no teto de gesso.

4º) Finalizar o trabalho aplicando três demão de "tinta acrílica fosca ou Tinta latex PVA".

Boa pintura!

PESQUISE AQUI